sexta-feira, 10 de fevereiro de 2006

Luz meia-boca

Bom, no escuro não to mais, mas em compensação... acho q preciso de uma luminária extra...

Apesar de ter um sinal que até agora não me incomodou, sempre no máximo.

Embora tenha um atendimento muito bom, quase instantâneo, o fato de começar em Minas agora não é justificativa, pois já atua no Brasil (quase) inteiro, os processos e burrocracias la dentro são terríveis.

Comprei o chip dia 02... no mesmo dia autentiquei meu CPF...

Dia 03, com chip ainda bloqueado, precisei ligar para fazer meu cadastro padrão, nome, endereço, raça do cachorro, etc.

Dia 07, eu ligo para confirmar SE EU POSSO por créditos, pois até então meu telefone ainda é um mistério, apenas recebe chamadas... aproveito e me cadastro no Clube de Fidelidade da Empresa, pelo tele-marketing (puta que os pariu!), pois pela internet não dava.

Dia 08, pela manha coloco meus primeiros $20 de crédito, e nada dos meu $100 de bônus, prometidos por todos lojistas conhecidos na cidade...
Ligo eu mais uma vez pra lá! Já até me tratam pelo primeiro nome...

Eu pergunto, cade meus bonus!?

- Seu chip não está na Promoção, Senhor. (com aquela calma, digna de quem acabou de tormar Dramim)
- Olha que eu vou no Proc....
- Senhor, já formalizei sua reclamação, anote o numero do protocolo NNNNNNNN, de 24 a 72 horas o Senhor será contactado com a resposta.

- E cade meus pontos no Clube pela inclusão de $20 créditos..

Conhecem algum plano de fidelidade atualiza dados sobre o Cliente de 15 em 15 dias?!?!

Eu também não conhecia, agora conheço....

E até agora nada dos meus bonus...

\o/