terça-feira, 17 de janeiro de 2006

Bancos... nhé

Nhé nada ... vivo de um.

Agora me explica uma coisa ... por que um banco pode ser tão menos prático que outro.
Não é por propaganda, pois sou cliente de ambos, embora o primeiro teve a audácia de me fazer um DOC de $0,40 (porque estava usando o Opera, e o site avacalhou a digitação)

Minha situacao: Quero digitalizar todos meus comprovantes de GPS, mas sei que estou devendo algumas competencias. E quero ter certeza de quais.

No "outro banco", temos uma lista de históricos de transações que conseguimos listar por tipo. Matou o problema. Listei e arquivei todos meus GPS pagos ali.

Já no primeiro: Não existe o chamado "Histórico". Como proceder???

Em uma agência, já havia sido informado que deveria listar todas transações em prazos de 30 dias e procurar meus GPS (por Murphy, a maioria está lá).

Pensei então, internet é claro, pois tem mais funcionalidades e facilidades que o Auto-Atendimento (aliás, o meu é melhor).

Não acho nenhuma funcionalidade.... preencho um daqueles malditos Fale Conosco. E me veja a resposta do cidadão:

XYZ-email@XYZ.com.br
Em resposta a sua ocorrencia numero #########: Prezado Giovani, realmente a reimpressao de documentos e o meio mais agil de se obter as informacoes que voce necessita.

E como que você responde prum filho da mãe desse??? Pois esses e-mails não aceitam respostas...

Vamos calcular ... só posso pesquisar por prazos de 30 dias ...
De 2000 a 2005 .... 5 anos ... 12 meses .... 60 pesquisas.

Depois vou postar que o site deles é lento...

Poisé ... Durma-se com um barulho desses.

Nenhum comentário: