Prezado Giovani,
Boa Tarde!
Desde já agradeço pelo seu retorno e o envio do número de série.
Conforme falamos ontem, estarei providenciando o envio de um novo estabilizador para sua utilização, afinal o nosso maior comprometimento é a total satisfação de nossos clientes e usuários.
Assim sendo, este novo estabilizador será enviado para assistência técnica autorizada Enermax aí em sua Cidade sem custo adicional, facilitando assim a troca do mesmo.
Segue abaixo os dados da assistência técnica autorizada.
XYXYXYXYXYX – ZWZWZWZWZWZWZWZWZWZWZ
Av. Abcdefghi, n.º ### – Loja ## – Jlmnopq Rstuvwx – CEP. #####-###,
Tel. (0xx31) ####-#### * Contato: XXXXXX / YYYY
IMPORTANTE:
Como o estabilizador será enviado pela transportadora, solicito que efetue a retirada deste novo estabilizador na XYXYXYXYXYX, a partir do dia ##/03/2006.
Um abraço e precisando volte a nos contatar, afinal á sua satisfação é o nosso maior compromisso.
[Nome da Supervisora]
Supervisora de produtos e pós vendas
É isso aí! ISO 9001 é assim... o pessoal me ligou de SP, pedindo desculpas pelo transtorno causado e resolveram meu problema.
Finalmente escrevo alguma coisa de positiva nesse blog!
\o/
Um comentário:
eu também estou tendo problemas com um no-break da enermax e já contactei a Enermax pra resolver o problema.
a melhor solução que a empresa pode tomar é realmente trocar a peça defeituosa.
Pois hoje em dia o consumidor tem os meios de comunicação que o defendam.
é só você mandar um email pra consumi@estado.com.br e relatar o que ocorreu e dar os seus dados corretamente.
toda vez que você se sentir lesado como consumidor você pode acionar o Estadão ou a Folha (o da Folha eu não sei o email ,mas é só procurar na net).
a Sua reclamação, mais a resposta da Empresa e uma tréplica sua no final, serão publicados no Jornal pra milhões de pessoas lerem.
Toda vez que precisei, a Empresa entrou em contato rapidinho pra resolver o problema, pois como milhões de Brasileiros vão ler, é preciso que a situação tenha sido solucionada.
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