terça-feira, 17 de janeiro de 2006

Mais sobre Banco..

To achando que vou ficar chato, como o [cc] do [caiocesar] na [www] (sacanagem, é um blog muito bacana, recomendo a visita)

Eu uso a Previdencia de um banco, e tento imprimir os boletos (ou bloquetos, como preferirem) online, para arquivamento digital.

Não consegui (tentei ontem e hoje), ano passado precisei imprimir uma segunda via e deu na mesma, ou melhor ... não deu foi nada.

Quando solicito pelo famoso Fale Conosco, maldito FxDxPx que inventou isso, sou prontamente atendido, recebendo um link que vai direto ao meu boleto requisitado.

Já pensando no mês que vem, enviei outra mensagem pelo mesmo formulário:

Agradeço a agilidade no atendimento.

Existe a possbilidade de me mandarem este email com o boleto do mês corrente todo o mês??

Pois ano passado tive o mesmo problema com impressao de 2a via.

Para conferencia, o numero do meu certificado é 00######

A resposta (muito rápida por sinal):

Prezado Sr. Giovani Luiz,

Estamos sempre à disposição para responder questionamentos, receber sugestões e orientar-lhe no que for necessário.Sua contribuição é muito importante na melhoria contínua dos nossos produtos e serviços.

Informamos que não existe a possibilidade de envio do boleto do mês corrente todo o mês, tendo em vista que o mesmo é enviado para o endereço cadastrado em nosso sistema e o número do seu certificado é ######.

Atenciosamente,
Abcde Fghi & Jlmnopqrstuvxz

Continue Utilizando este canal, pois é mais rápido e prático.Visite nosso site: www.abcdefghijklmnpq.com.br

Agora me explica, como não existe tal possibilidade de enviar todo mês se o mesmo já é enviado para o endereço cadastrado (só se for o da minha casa)

Bom ... corrigiram o meu número do contrato, pois ZERO A ESQUERDA CONTA, fiquei sabendo agora.

Respondi, sempre pelo maldito Fale Conosco:

Prezados, ainda assim agradeço a agilidade no atendimento.

Mas vocês responderam minha pergunta com minha própria frase???

Vocês não me mandam e-mail todo mes com o link para o boleto, ao contrário do que me afirmaram... Me mandam apenas quando solicito. Isso não poderia ser automatizado?

A situação é simples, esse problema na geração do PDF acontece apenas comigo?? Pois não consigo fazer tal ação em 2 maquinas diferentes.

Ficando assim, todo o mês eu vou solicitar a guia atual para ser enviada por e-mail.
Para conferencia, o numero do meu certificado é ######

Grato.

PS.: Existe algum e-mail de contato para com o Analista responsável, afim de haver um melhor diálogo, pois é bem chato (perdão pelo termo) ficar preenchendo esse formulario toda vez.


Ficamos aguardando o retorno amanha.... nessa novela a Globo pode até ganhar de mim, mas do SBT e da Record eu ganho.

\o/

2o Capitulo... 2o. Post sobre o mesmo assunto

A resposta (acho que eles só funcionam a partir das 16 horas):

Prezado Sr. Giovani Luiz,

Por gentileza, queira desculpar-nos pelo transtorno causado.

Esclarecemos que o senhor poderá realizar a impressão da 2º via do boleto bancário por meio do site:bwww.abcdefghijklmnpq.com.br, para isto, faz-se necessário o auto cadastramento da senha de acesso aos nossos Serviços ON LINE.

Para obter a senha, digite seu CPF no campo disponível nos Serviços On-line, clique em "acessar agora" e preencha os campos: nº do certificado, E-mail e a senha que deseja cadastrar em 8 dígitos alfanuméricos.

Ressaltamos que se não obtiver êxito no cadastramento da senha, o senhor deverá realizar o contato com a nossa Central de Relacionamento pelo número: 08006MOLE6DURA (Help Desk).

Atenciosamente,

Abcde Fghi & Jlmnopqrstuvxz

Continue Utilizando este canal, pois é mais rápido e prático.
Visite nosso site: www.abcdefghijklmnpq.com.br


Dá para durmir com um barulho desse!?!??!!

Como que o sujeito acha que eu estou tendo problemas para utilizar o Serivço Online sem logar. Deve ser algum macaco com lobotomia que responde esses e-mails.

Respondi, dessa vez sem nenhuma paciência, pelo Fale Conosco:

Prezados,

recebi a mensagem e está muito claro que vocês não estão entendendo meu problema.

Eu já tenho o acesso ao serviço online!
Afinal, como que eu teria problemas para imprimir uma 2a via?????

Ao invés de tratar seus Clientes com respostas automáticas, tratem de ler suas mensagens corretamente.

Conforme pedi em uma mensagem anterior, gostaria de um contato mais pessoal. EU NÃO VOU LIGAR PARA 0800. Ou voces me ligam (afinal, voces me pedem o telefone) ou me informam um e-mail da pessoa responsável pelo atendimento.

Grato.

PS. Se dentro dos "Servicos Online", tivesse uma opção para entrar em contato, o Cliente não precisaria preencher esse formulário, pois já estaria identificado.

A resposta (sem comentários):

Prezado Sr. Giovani Luiz

Pedimos por gentileza, que entre o contato com a nossa Central de Relacionamento pelo número: 08006MOLE6DURA (Help Desk), o qual, estará disponível para sanar quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente,

Abcde Fghi & Jlmnopqrstuvxz

Continue Utilizando este canal, pois é mais rápido e prático.
Visite nosso site: www.abcdefghijklmnpq.com.br


Mais inútil, impossível. Essa noite vai fazer muito barulho.

/o\

3 comentários:

Anônimo disse...

CRM é uma revolução. o problema é que as empresas costumam aplicá-lo pela metade. por isso os aborrecimentos.

O que ocorre é que eles (os gestores) encaram o CRM apenas como agilizador de contato e enxergam apenas a ponta do corte de custos proporcionado pelos sistemas.

Só que, para cortar custos, é preciso investimento, manutenção e treinamento. Isso encarece a implantação e eles (os gestores) acabam por optar implantar a coisa pela metade. Assim podem falar que têm o sistema, mesmo sem pleno funcionamento e conhecimento.

Anônimo disse...

Em tempo: valeu o elogio. ;-)

Anônimo disse...

Comunicação não é uma coisa fantástica? Adoro essas centrais de atendimento autistas ...